Case Jadlog

Duas décadas de parceria

A Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do Brasil e uma das principais operadoras logísticas do e-commerce, é atendida pela GPCOM há 17 anos, apartir de um trabalho de parceria que permitiu transofrmar a empresa em referência nesta área junto à imprensa. Ao iniciarmos o trabalho, em 2007, a Jadlog não era conhecida da imprensa, e foi necessário realizar um trabalho intensivo para que ela conquistasse espaço na mídia espontânea. A empresa cresceu,  a partir de 2017 passou a ser controlada pela GeoPost, uma das maiores redes da área de logística na Europa, que integra o grupo francês La Poste, e a GPCOM seguiu atuando em parceria. 

O trabalho da agência também se estendeu para além de relações com a imprensa, abrangendo hoje a elaboração de conteúdos para publieditoriais e artigos. Apenas em 2022, foram veiculadas 130 matérias, uma média de mais de 10 a cada mês, tanto em veículos da grande imprensa, como o Valor Logística, quanto especializados de logística e do setor de e-commerce e franquias, além de emissoras de TV.